Prefeitura continua limpando lotes sujos

Secretaria de Meio Ambiente limpou lote  na Rua do Rosário

A Prefeitura continua multando proprietários de lotes sujos. A Secretaria de Meio Ambiente limpou mais um lote na Rua do Rosário, esquina com a José Resende Souza. O proprietário foi multado em R$543 e ainda pagará R$500 pela limpeza do espaço.

“Continuamos com a ação para regularizar os lotes da cidade e evitar doenças causadas pelo acúmulo de lixo. Peço aos cidadãos que denunciem os lotes irregulares pelo 0800 285 3737”,  solicita o secretário de Meio Ambiente Célio Luquini.

Em maio, mais de cinco mil proprietários foram notificados para limpar, cercar e fazer passeio nos seus imóveis. Quem ignora o aviso recebe multa e paga pela taxa de limpeza, no toral de R$ 943,00.

População agradece –  Para as pessoas que trabalham na Avenida Dr. Roberto, próximo ao lote, a ação trouxe alívio. “Ali era um foco de doenças. Lotes assim devem receber limpeza periodicamente”, disse a gerente comercial Carina Cardoso.

O gerente da loja ao lado, Valtevir da costa também ficou satisfeito com a limpeza. “Tínhamos medo dos focos de Dengue. Também de ladrões que poderiam usar o espaço como esconderijo. Foi ótima essa limpeza”, agradece