Prefeitura continua manutenções em estradas rurais

Estradas da Ponte da Amizade e do Capivari dos Macedo foram melhoradas.

A Prefeitura concluiu a manutenção de mais duas importantes estradas rurais que ligam o município às cidades vizinhas. A estrada que dá acesso do Capivari dos Macedo a Santo Antônio do Monte e a estrada que liga Bom Despacho a Leandro Ferreira foram totalmente melhoradas.

Desde que tivemos um clima mais consistente, não medimos esforços para recuperar nossas estradas rurais, que são importantes acessos para o desenvolvimento do agronegócio local. Trabalhamos inclusive nos feriados para fazer as manutenções necessárias”, destacou o Secretário de Obras, Vital Guimarães.

Melhorias também na cidade – além das estradas rurais, a Prefeitura também intensificou os reparos nas vias urbanas, com operação tapa-buraco em diversas ruas e na avenida Dr. Roberto e recapeamento da Vivaldi Brandão.

Estrada que dá acesso ao município de Santo Antônio através do distrito do Capivari dos Macedo.