Prefeitura continua obra de drenagem na avenida Doutor Roberto

Obra garantirá qualidade do asfalto que será aplicado na avenida

A Prefeitura asfaltará mais um trecho da avenida Doutor Roberto. Para garantir a qualidade da obra e que o asfalto não seja danificado com as chuvas, está sendo feita a drenagem profunda do trecho.

O asfaltamento será da da rotatória da Vivaldi Brandão até a ponte do Zeca do Couto no Bairro Palmeiras.

Prefeitura asfaltará outras vias – A obra da Doutor Roberto faz parte de um pacote de asfalto, que inclui também as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; a Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá. Mais de R$ 550 mil serão investidos nessas pavimentações. “É importante destacar que este recurso vem do pagamento do IPTU, ou seja, investimos bem o dinheiro da população”, destaca Barreto.