Prefeitura continua os cuidados com a saúde dos servidores

Para prevenir doenças ocupacionais, a Prefeitura está realizando avaliação médica dos Servidores Municipais, por meio do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional.  O exame periódico anual é de caráter obrigatório.

As convocações acontecerão por meio do Bape. O servidor que estiver afastado das atividades laborais por qualquer motivo ou em gozo de férias não deve comparecer ao exame.

O PCMSO, Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, é uma importante ferramenta para a preservação da saúde dos servidores municipais. Além de trazer benefícios no acompanhamento da saúde dos servidores, os exames ocupacionais possibilitam a identificação precoce de problemas de saúde, minimizando a chance de ocorrência de doenças decorrentes do trabalho.

Clique aqui e acompanhe as convocações publicadas no Bape.