Prefeitura continua programa de melhorias em vias públicas com recapeamento da Rua Santo Antônio do Monte

A Prefeitura está recapeando a Rua Santo Antônio do Monte, no Bairro Rosário. Veja imagens de como está ficando a obra que levará melhorias ao trânsito no Bairro Rosário e região.

“Nós continuamos com o programa de recuperação das nossas vias, desta vez nesta importante rua do bairro Rosário. Este trecho que era uma antiga reinvindicação dos seus moradores e uma solicitação frequente dos vereadores Pastor Alex e Keké”, afirmou o secretário de Obras, Vital Guimarães.

Programa de melhorias em vias públicas não para aí – Recentemente foram construídos quebra-molas nas ruas Arthur Alves Duarte, Gabriel Tavares e Picão Camacho e nas avenidas Governador Valadares e Palmeiras.