Prefeitura continua programa de melhorias em vias públicas com recapeamento e drenagem pluvial na Rua Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura está recapeando trecho da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Lúcia, em frente à Igreja de São Judas Tadeu. A ação acontece após a Prefeitura instalar drenagem de água da chuva (drenagem pluvial) na via para manter a qualidade do asfalto para motoristas e pedestres.

“Com muito trabalho e empenho vamos progredindo com o programa de recuperação das vias de Bom Despacho. A população do Santa Lúcia ansiava muito por essa solução”, afirmou o secretário de Obras, Vital Guimarães.

Saiba mais – A Prefeitura também preparou trecho da Rua Coronel Gustavo Lopes Cançado, em frente à Associação dos Moradores do Bairro de Fátima e Olegário Maciel, para asfaltamento. A Prefeitura também asfaltou a Rua Marcílio José da Silva, no Bairro Esplanada.

Desde junho de 2020, a Prefeitura já asfaltou 32 quilômetros de vias com asfalto novo e recapeou 135 quilômetros.