Prefeitura continua projeto de recuperação do Rio Capivari
Vistoria ANA Recuperação Rio Capivari

Afonso Araújo (Copasa), Saul de Pádua (empresa que executa a obra), Rogério Corgosinho (assessor da Prefeitura), Fábio Campos (Emater), Consuelo Marra (ANA), Alexandre Roberto (Copasa)

A Prefeitura recebeu a visita da técnica Consuelo Marra da Agência Nacional de Águas (ANA). Ela veio vistoriar o andamento do projeto de recuperação e preservação do Rio Capivari. Além disso, Consuelo conversou sobre assuntos relevantes para a continuação das obras com a Unidade Gestora do Projeto e representantes da empresa responsável pela obra.

Projeto de recuperação do Rio Capivari – A Prefeitura está investindo mais de R$ 630 mil para preservar o rio, que é o principal responsável por abastecer a cidade. Acompanhe esse projeto que trará benefícios para todos os cidadãos.