Prefeitura continua recuperação de ruas danificadas pelas fortes chuvas

Até que projeto que possibilita a reconstrução de toda a cidade seja votado na Câmara, Executivo está fazendo obras paliativas.

A pedido do Prefeito Doutor Bertolino, as equipes das secretarias de Obras estão recuperando ruas e estradas importantes da cidade e área rural. Inicialmente, o trabalho será feito nas vias mais movimentadas e danificadas. Objetivo é deixar essas ruas e estradas em condições seguras para o cidadão transitar.

Hoje, 27, as equipes estão fazendo operação tapa-buracos na rotatória próxima aos Supermercados BH e Fidélis. Depois deste trabalho, a equipe terminará o recapeamento da Picão Camacho.

Em seguida, será feita uma manutenção adequada à situação da Avenida Piraquara, com uso de patrol e compactador. A Prefeitura já tampou os buracos da Avenida Norte Sul até o trecho da MG-164, próximo ao Simeão Ferreira.

Estamos fazendo um paliativo até que tenhamos condições de reconstruir toda as áreas e vias destruídas pelas fortes chuvas. Para que isso possa ser feito, aguardamos a votação de um projeto enviado aos vereadores, que permite a abertura de crédito adicional ao nosso orçamento“, destacou o Prefeito, Doutor Bertolino.