Prefeitura continua reforma da Escola Coronel Praxedes

Quem passa pelas Ruas Vigário Nicolau e Miguel Dias percebe que a reforma da Escola Coronel Praxedes é uma obra grandiosa. Os alunos e servidores já ganharam mais cinco novas salas, banheiros e a construção de uma quadra coberta está em andamento. A cobertura da quadra está quase pronta. No espaço, também estão sendo colocados os pisos e os azulejos.

Os alunos e os pais estão ansiosos para ver o novo prédio. A dona de casa Marli dos Santos é mãe da aluna Nicole e tem visitado a obra. Ela afirma que está muito feliz com o resultado e que será uma grande conquista para os alunos atuais e todos que ingressarão na escola. “A reforma está ficando ótima, será muito bom para todos os alunos e servidores”, comemora.

Obra histórica – Para preservar a história da Escola Coronel Praxedes e de Bom Despacho, a Prefeitura está mantendo as características arquitetônicas do prédio. Mais de R$ R$1,4 milhão está sendo investido na obra que oferecerá aos servidores e estudantes mais segurança e ambiente adequado para o aprendizado.