Prefeitura continua reforma da Policlínica

Obra irá beneficiar mais de 1.300 diabéticos e hipertensos

A Prefeitura continua a reforma da Policlínica. Os banheiros estão quase prontos e agora estão sendo colocados os pisos e azulejos nas novas salas. O prédio abrigará também o Centro de HiperDIa, que atenderá mais de 1.300 diabéticos e hipertensos. Lá eles encontrarão atendimento especializado.

Portadores de doenças renais crônicas também serão atendidos no Centro de HiperDia.”O Centro será um atendimento mais focado na prevenção e tratamento da Diabetes, Hipertensão e doenças renais crônicas. Teremos atividades físicas e diversas ações. Além disso os servidores e usuários da Policilínica terão melhores condições de atendimento e trabalho com a reforma”, diz a secretária de Saúde, Neide Braga.