Prefeitura continua reforma da Quadra do Rosário

População aguarda novo espaço para esporte na cidade

gilberto leandro

Gilberto

A Prefeitura continua reformando a quadra do Rosário. Esta semana está sendo feita a fundação e concretagem da cobertura da quadra. Para a população será um novo espaço para esporte e lazer na cidade. O comerciante Gilberto Leandro já trabalhou com uma escolinha de futebol na quadra e vê vários benefícios da sua reforma. “É um local central que dá acesso a vários bairros e onde poderão ser feitos campeonatos e competições”, diz. “A reforma e cobertura da quadra  incentivará o esporte e garantirá mais lazer para as famílias do Rosário”, diz a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Incentivo ao esporte- A Prefeitura também reformou a quadra do bairro Ana Rosa este ano e no ano passado reformou a quadra do bairro são Lucas, a quadra do antigo CAIC no bairro Ana rosa e do Poliesportivo Municipal no São Vicente. O investimento nestas quadras dá melhores condições para que a população possa usar esses espaços gratuitos para o esporte.