Prefeitura continua trabalhando para minimizar impacto da crise na vida dos bom-despachenses

Parte da população será isenta da CIP cobrada na conta de luz. Além disso, pagamentos das taxas de alvará e sanitária foram prorrogados novamente

Os bom-despachenses terão mais apoio para vencer a crise econômica trazida pela pandemia. Desta vez, a Prefeitura isentará da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP), os contribuintes que consumirem até 220kw de energia, que se enquadram na Medida Provisória 950/2020.

A isenção valerá para o período de 1º de maio a 30 de junho e beneficiará, principalmente, famílias de baixa renda.

Tem mais – os autônomos terão três meses a mais para pagarem as Taxas de Fiscalização e Funcionamento e de Fiscalização Sanitária. Essas taxas vencerão dia 10 de julho.

IPTU – a Prefeitura também já prorrogou a data de vencimento do IPTU em 30 dias imóveis residencias e lotes e mais 60 dias para propriedades comerciais.