Prefeitura continua vacinação de profissionais da saúde

Amanhã (12) a Prefeitura continua a campanha de vacinação contra coronavírus e profissionais da saúde. Saiba quais serão.

Médicos, dentistas, médicos veterinários, bioquímicos, biomédicos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, biólogos, enfermeiros, educadores físicos, fonoaudiólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, técnicos de higiene dental, auxiliares de saúde bucal, atendentes de saúde bucal, auxiliares de medicina veterinária e técnicos de medicina veterinária.

ATENÇÃO! A vacinação ocorrerá de 8h às 17h no Centro de Imunização na antiga sede do Samu (Praça Irmã Albuquerque, 120, Centro). Os profissionais deverão comparecer ao local utilizando máscara de proteção. Todos devem portar carteira profissional válida e comprovante de endereço.