Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura continuará vacinando idosos de 89 anos contra o coronavírus

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Prefeitura continuará vacinando idosos de 89 anos contra o coronavírus

Amanhã, de 12 às 16h, leve seu ente querido à sede administrativa da Prefeitura.

Amanhã (26), a Prefeitura continuará a vacinação de idosos de 89 anos contra o coronavírus. A ação será por meio do sistema de drive thru, de 12h às 16h, na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá), ou enquanto durarem os estoques de doses.

Os idosos devem apresentar obrigatoriamente seu documento de identidade e comprovante de endereço.

Importante ressaltar que à medida que as pessoas de 89 anos forem vacinadas, outras faixas etárias serão contempladas em datas a serem definidas pela Secretaria de Saúde. Quanto aos idosos de 88 anos ou menos, a Prefeitura informará por meio de suas páginas na internet quando serão vacinados.

ATENÇÃO!

  • Os demais idosos cadastrados ou seus responsáveis deverão acompanhar a publicação dos grupos a serem vacinados no site e redes sociais da Prefeitura. Este cadastro é muito importante para atualização do banco de dados da Secretaria Municipal de Saúde.
  • Pessoas com suspeita de Covid-19 ou confirmadas devem esperar até 30 dias após início dos sintomas ou do teste do exame positivo.
  • Pacientes acamados serão vacinados em domicílio pela equipe técnica da Secretaria de Saúde.
  • Para os idosos desta faixa etária que não comparecerem para vacinação, a Prefeitura divulgará nos próximos dias uma nova data e local para receberam a vacina.

Veja também o podcast da Prefeitura sobre a vacinação de amanhã:

Imprimir