Prefeitura convida para 2º Encontro Sobre o Plano de Saneamento

Na ocasião, será debatida a construção do Aterro Sanitário

Seminario - Saneamento Basico

Servidores durante a oficina

Dia 17 de novembro, a Secretaria de Meio Ambiente realizará o 2º Encontro Sobre o Plano de Saneamento. Os participantes discutirão a implementação do Plano de Saneamento Básico em Bom Despacho e as melhorias para a saúde e meio ambiente contidas nele, como por exemplo a construção do Aterro Sanitário e o fim do Lixão.

“O cidadão deve participar e colaborar com sua opinião”, convida o secretário de Meio Ambiente Célio Luquini. O debate é aberto ao público e acontecerá na Escola de Formação do Servidor (EFESP), às 19h. Além de Bom Despacho, participarão representantes de Abaeté, Lagoa da Prata, Moema, Papagaios e Pompéu. Mais informações no 3521-1866.

Preparação – Para preparar os servidores do Meio Ambiente, dia 29 de outubro, a secretaria promoveu  Oficina de Educação Ambiental com tema Saneamento Básico. Os participantes discutiram o abastecimento de água, esgoto sanitário, limpeza urbana.