Prefeitura convida população para a Audiência Pública sobre mobilidade urbana

Dia 11 de novembro, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por meio da Gerência de Políticas Urbanas e BDTRANS, realizará a 1ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana da cidade. O objetivo é apresentar o projeto de melhorias para as ruas de Bom Despacho e ouvir a opinião da população. “É a oportunidade perfeita para a população sugerir e comentar o plano”, afirma o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.

Na ocasião, o servidor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Políticas Urbanas e Gestão Metropolitana (Sedru) Luiz Felipe falará sobre a importância  do plano e a gerente de políticas urbanas, Marilene Mesquita, apresentará um diagnóstico da cidade. A audiência será no auditório do 7º Batalhão da Polícia Militar, às 19h. Participe.