Prefeitura convoca famílias indicadas para receberem casas do Residencial Dona Branca

A Secretaria de Desenvolvimento Social convoca as famílias indicadas para receberam as unidades habitacionais do Residencial Dona Branca. O objetivo é verificar a situação de contratação para agilizar o processo de análise e entrega das casas. Os convocados devem comparecer ao Bolsa Família, entre os dias 17 de novembro e 5 de dezembro. De segunda a quinta-feira, o atendimento será de 13h às 18h e na sexta-feira, de 8h às 13h.

“E importante que todos compareçam dentro do prazo estipulado”, destaca o coordenador do Cadastro Único dos Programas Sociais Douglas Silva. “Precisamos finalizar todo esse processo para que as famílias que realmente precisam realizem o sonho da casa própria”, afirma a secretaria de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos. Mais informações 3521-4018.

Clique aqui para conferir a lista de convocados