Prefeitura convoca suplentes do 2º sorteio do Residencial Dona Branca

36 cadastros foram reprovados por descumprirem as exigências do programa habitacional ou por não atualizarem seus cadastros dentro do prazo estabelecido

A Prefeitura está convocando os suplentes do 2º sorteio do Residencial Dona Branca, realizado dia 9, na Praça da Estação. As famílias que compõem o cadastro de reserva devem atualizar seus dados até o dia 21 de agosto, no Bolsa Família (rua da Olaria, 112- Centro ).
Os convocados vão substituir os sorteados titulares que descumpriram os critérios do programa habitacional ou não compareceram para atualizar seus cadastros. “As pessoas reprovadas já possuem imóveis ou têm renda superior a R$1.600. As casas foram construídas para famílias de renda baixa, que nunca tiveram a oportunidade de ter um imóvel e que residem em Bom Despacho. Não adianta prestar informações falsas, vamos conferir todos os cadastros e apenas quem realmente precisa receberá a casa”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosemaire Santos.
Até o momento, do total de 55 sorteados para o cadastro principal, 36 foram indeferidos. Estão sendo convocados 72 suplentes. Os primeiros 36 ocuparão imediatamente as vagas do grupo principal. Os demais terão os cadastros conferidos para o caso de mais indeferimentos.