Prefeitura credencia táxis para economizar dinheiro do cidadão

Desde 2013, a Administração do Prefeito Cabral trabalha para melhorar e baixar os custos dos serviços oferecidos a você e sua família. O credenciamento de táxis é uma das medidas adotadas para economizar seu dinheiro.

“Fizemos todos os cálculos. Os números mostram que viagens mais rápidas, dentro da cidade, são mais baratas quando feitas por táxi. Distâncias maiores, dependendo da quantidade de pessoas, podem ficar mais em conta se feitas por micro-ônibus, por exemplo. Estamos analisando caso a caso e optando sempre pela opção mais econômica”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Você também pode fazer os cálculos e definir qual meio de transporte será mais barato para você. O G1 fornece uma calculadora online, com cálculos parecidos com os feito pela Prefeitura, que te ajudará na decisão. Clique aqui para acessar a calculadora.