Prefeitura cria canal direto com o contribuinte

Cidadão poderá consultar e parcelar débitos sem sair de casa

A partir de hoje (17), o contribuinte em débito com a Prefeitura poderá parcelar, negociar sua dívida e emitir boleto de pagamento sem sair de casa. Basta acessar a página oficial www.bomdespacho.mg.gov.br, clicar em Débito Tributário no lado direito e preencher o formulário.

A mensagem vai direto para o e-mail do setor competente. A resposta é rápida e precisa. “Com esse novo sistema facilitaremos a vida do cidadão. Ele não precisará vir à Prefeitura para ser atendido”, destaca a Secretária de Fazenda Daniela Rocha.

A iniciativa faz parte das ações de modernização da Prefeitura. “Já implantamos muitos sistemas novos, como o controle da frota por GPS e o Urbem, moderno programa de gestão. Esse canal direto com o contribuinte é mais uma inovação para atender bem a população”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Clique aqui para acessar seu Débito Tributário