Prefeitura cria espaço para cidadão indicar lote sujo, carros e caçambas abandonadas

A partir de hoje (16), o cidadão poderá informar onde há lote sujo e coisa abandonada em via pública por meio da página da Prefeitura. É simples, basta clicar aqui e preencher os campos. A novidade beneficiará a população e modernizará o controle das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. “Com o apoio da população ofereceremos serviços mais eficientes, manteremos a cidade organizada, limpa e combateremos a Dengue”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Mais novidades – Em breve, o cidadão que acessar a página da Prefeitura em busca do Fala Cidadão terá várias opções de atendimento imediato. Não será preciso perder tempo indo à Prefeitura, nem ligar ou enviar e-mail.  “Nosso objetivo é facilitar a vida da população e melhorar nosso atendimento. De casa, do celular, as pessoas poderão se comunicar com a Ouvidoria; solicitar reparos na iluminação pública, alvarás, informações sobre débitos; indicar lote sujo; carros e caçambas abandonadas”, destaca o Prefeito.