Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura cria espaço para cidadão solicitar reparos na iluminação pública

ad-mip

Desde janeiro deste ano, a Prefeitura reassumiu a manutenção da iluminação pública. Sendo assim e para atender bem a população, a Prefeitura criou um espaço exclusivo para o cidadão informar quais pontos da cidade precisam de reparos. Basta acessar a página da Prefeitura, clicar no ícone Iluminação Pública, no canto direito e preencher os campos (www.bomdespacho.mg.gov.br/mip/).

Outro meio de indicar lâmpadas acesas durante o dia ou apagadas à noite é a Ouvidoria da Prefeitura 0800 285 3737. O cidadão ainda tem a opção de ligar no 3521 4209 ou enviar mensagem para ouvidoria@bomdespacho.mg.gov.br . “Criamos mais um canal para facilitar a vida do cidadão. Por meio das informações da população prestaremos bons serviços e economizaremos recursos públicos”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Imprimir