Prefeitura oferece cursos técnicos de qualificação no Engenho

foto cursos

A Prefeitura está convocando os moradores do Engenho do Ribeiro para se inscreverem nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR. O objetivo é criar mais oportunidades de qualificação para quem mora no distrito e regiões próximas.

Através do PRONATEC se expande e democratiza os cursos de educação profissional. O aluno recebe dois reais por hora de aula e ganha todo o material para participar do curso.

Para estimular os moradores a participar, ontem, 9/1, uma equipe da Prefeitura, junto com o mobilizador do Senar, visitou o comércio e o PSF do Engenho do Ribeiro para divulgar os cursos oferecidos.

Os interessados poderão inscrever-se no PSF do Engenho de 8 às 18 h. Para isso basta levar fotocópia do CPF, Identidade e comprovante de endereço. Para os cursos do SENAR as inscrições podem ser feitas até 20/1. Já para cursos do PRONATEC o prazo é 30/1

CLIQUE AQUI e veja os cursos e locais de inscrição.