Prefeitura criará casa de apoio em Belo Horizonte para pacientes de Bom Despacho

Cidadãos terão mais conforto e tranquilidade para cuidar da saúde

Casa de Apoio

Ônibus que leva pacientes do SUS para tratamento em Belo Horizonte

Em breve, a Prefeitura criará uma casa de apoio em Belo Horizonte para atender pacientes de Bom Despacho que vão consultar, fazer exames, tratamentos, cirurgias. No local, o paciente terá direito a café da manhã, almoço e café da tarde. Também poderá tomar banho e terá sala de acolhimento com TV, livros e revistas. “Esta será mais uma conquista da Administração Fernando Cabral para beneficiar a população”, diz Neide Braga secretária da Saúde.

A casa de apoio receberá pacientes do SUS. Eles terão direito a um acompanhante. “Atualmente a Prefeitura leva mais de 40 pessoas por dia a Belo Horizonte. Com este novo espaço de apoio, eles terão mais conforto e tranquilidade para tratarem da saúde”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.