Prefeitura criou espaço virtual para manter população informada sobre coronavírus em BD

Além disso, serão publicados todo dia no Diário Oficial os números da doença em BD

Saber a situação do coronavírus em Bom Despacho ficou ainda mais fácil. Ontem (18), a Prefeitura criou em sua página um espaço específico para publicações sobre o coronavírus. Além disso, será publicado diariamente no DOMe os números da doença na cidade.

A iniciativa mantém a transparência, marca desta Administração, e facilita o acesso da população às informações corretas. “As pessoas estão muito apavoradas, principalmente por causa da quantidade de notícias falsas que estão circulando na internet. Isso só agrava a situação. Então, é importante que todos se informem por meio dos órgãos oficiais”, destacou a secretária de Saúde, Neide Braga.

Clique aqui para saber os sintomas da doença e como se prevenir
Clique aqui para ver todas as notícias já publicadas sobre o tema.
Clique aqui para ler o DOMe.