Prefeitura dá exemplo de gestão pública com o Sistema Urbem
Visita Sistema Urbem

Geovane; servidores João Ferry, Elmo Júnior e Cristiano Luiz; assessor de Inovação Tecnológica Wallace Campos

Bom Despacho é uma das cidades pioneiras no país na utilização do Sistema Urbem. A população tem sido muito beneficiada e, por isto, a Administração Fernando Cabral se tornou exemplo para outras prefeituras. Essa semana, por exemplo, o assessor tecnológico dos municípios de Centenário, Guarani e Santa Maria no Tocantins, Geovane Silva, está visitando Bom Despacho para conhecer a utilização do sistema na prática.

“Para mim, Bom Despacho é o maior caso de sucesso na implantação do programa. Usando o modelo da Prefeitura, quero repetir a boa experiência que vocês têm”, afirma Geovane.

Prefeitura inova na gestão pública – O Urbem é um software de gestão pública sem custo, mais transparente e seguro. Com ele, a Prefeitura economiza mais de R$ 150 mil por ano para os cofres públicos. Isto significa mais dinheiro para investimentos em educação, saúde, obras.