Prefeitura equipa EFESP para oferecer mais conforto aos alunos

novidades da efesp

Para aumentar o conforto e bem estar dos alunos da EFESP, a Prefeitura instalou lousas e aparelhos de ar-condicionado na escola. “Um ambiente confortável de aprendizado melhora e ajuda a absorver o conhecimento de forma adequada. Em breve, colocaremos data-show na sala de informática e novas carteiras”, diz o secretário de Administração, Denis Carvalho.

EFESP é iniciativa da Gestão Cabral – A escola é uma iniciativa da Gestão Fernando Cabral para valorizar os servidores e melhorar os serviços oferecidos ao cidadão. Desde sua criação, em 2013,  já foram ministradas mais de 40 mil horas de cursos. A EFESP é a única escola de formação de servidores públicos da região. Este ano, a escola foi destaque no XI Encontro de Escolas de Governo e fará parte de um livro da UFSJ sobre medidas inovadoras da administração pública.