Prefeitura dará Curso de Encanador: faça já sua inscrição

Escola Móvel - Sesi_EncanadorA Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Sesi-Senai, abriu as inscrições para o Curso de Encanador. As aulas serão no Acessuas (Rua Pio X, 251, Jardim América), entre os dias 28 de julho a 26 de agosto. Haverá turmas nos períodos da manhã (7h30 às 11h45) e tarde (13h15 às 17h30). O interessado deve ter mais de 16 anos, ensino médio completo e se inscrever no Bolsa Família (Rua da Olaria, 112, Centro). É necessário apresentar originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Os alunos ganharão uniforme e material didático. “Já oferecemos inúmeros cursos de graça. Mas não vamos parar por aqui. Faz parte dos projetos da Administração Fernando Cabral qualificar e aumentar a renda das famílias. Por isto vamos trazer mais oportunidades como esta”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.