Prefeitura de Bom Despacho apoia ciclistas

Atletas de Bom Despacho participaram da segunda etapa da Copa Internacional de Mountain Bike em São João Del-Rei. O ciclista Caio Melo e Silva Paixão ficou em 3º lugar na Categoria Sub 30 e Vagner Adriano da Silva chegou em 9º lugar na Categoria Expert.

Os atletas bom-despachenses receberam o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Em reunião do Conselho Municipal de Esportes os conselheiros votaram a favor de incentivar o ciclismo e os atletas Caio e Vagner tiveram suas inscrições pagas através da verba do ICMS Esportivo.

Caio destaca que o apoio da Prefeitura é fundamental. “Esta modalidade tem um custo elevado com equipamentos, hospedagem e, por isso, toda ajuda é muito importante.” Disse o ciclista acrescentando que em competições como esta, onde participaram ciclistas de outros países, é ótimo que Bom Despacho também seja representada.