Prefeitura de Bom Despacho é referência estadual no licenciamento ambiental

No dia 2 de dezembro a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semad), a Diretoria de Apoio à Gestão Municipal (Dagem) e a Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) promoverão o seminário virtual Municipalização do Licenciamento Ambiental.

O objetivo é engajar os municípios que ainda não realizaram licenciamentos ambientais através de bons hábitos e experiências de sucesso. Na oportunidade, a Prefeitura de Bom Despacho, através da Secretaria de Meio Ambiente, foi convidada a apresentar o desenvolvimento de práticas ambientais no município.

Bom Despacho foi apontada como destaque estadual por seus processos de licenciamento. Além de Bom Despacho, Carmo do Cajuru e Pains também participarão do seminário.