Prefeitura de Bom Despacho recebeu servidores de Lagoa da Prata para estudo sobre Gestão com Pessoas

Na última semana uma equipe da Prefeitura de Lagoa da Prata veio à Prefeitura para conhecer sobre o funcionamento do setor de Gestão com Pessoas.

Na oportunidade, foram apresentados os procedimentos de recrutamento e seleção, realizados pelo Município por meio dos Processos Seletivos Simplificados e Concursos Públicos, para que os Lagoapratenses possam estudar a melhor forma de aplicar em sua cidade.

Além disso, a equipe conheceu um pouco das ações e projetos desenvolvidos em prol da valorização dos servidores, saúde ocupacional e o trabalho de capacitação realizado pela Escola de Formação dos Servidores.

A Prefeitura de Lagoa da Prata vai iniciar um setor de Recursos Humanos e viemos até Bom Despacho para aprender sobre a forma que é trabalhado, além dos processos aplicados. Isso é muito importante para a qualidade de vida do servidor o que impacta diretamente na qualidade dos serviços prestados à população“, afirmou o Secretário de Administração e Governo de Lagoa da Prata, Alisson Macedo.