Prefeitura desenvolve habilidades de servidores

Curso Desenvolvimento de habilidades GerenciaisA Prefeitura capacita servidores de várias secretarias no curso Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais. O objetivo do curso é aperfeiçoar o conhecimento e as habilidades dos participantes com aulas teóricas e práticas para atender cada vez melhor. “Qualificar o servidor para valorizá-lo e melhorar a gestão pública é algo marcante dessa administração. O beneficiado sempre será o cidadão”, diz Denis Carvalho, secretário de Administração.

Teoria na prática – Durante as aulas, os participantes criaram grupos para fazer atividades práticas. Eduardo Costa é gerente do Desenvolvimento Social e falou sobre como as aulas ajudam a desenvolver o trabalho. “As melhorias só podem chegar com unidade, compromisso e responsabilidade entre os envolvidos na administração pública”.