Prefeitura discute convênio com CREA e CEASF para fiscalizar obras no município

Vicente Campos, inspetor do CREA (esq), Fernando Cabral e Joaquim Campos, presidente CEASF

O prefeito Fernando Cabral recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 03/4, o inspetor do CREA/MG (Conselho Regional de Engenharia) em Bom Despacho, Vicente Paulo Campos, e o presidente do CEASF (Clube dos Engenheiros do Alto São Francisco), Joaquim Geraldo Campos.

No encontro discutiu-se a possibilidade de convênio entre Prefeitura, CREA e CEASF para incrementar a fiscalização de obras no município. “Além de executar a fiscalização, as duas entidades dariam também suporte técnico à Prefeitura para aprovação de projetos e obras em geral”, ressaltou Vicente Campos.

Ainda segundo o Inspetor do CREA, essa colaboração técnica poderá estender-se também ao aperfeiçoamento da legislação que normatiza expansão urbana, uso e ocupação do solo.

O Prefeito agradeceu o apoio oferecido por CREA e CEASF e determinou à sua assessoria que analise a viabilidade técnica e legal do convênio.