Prefeitura distribui mais de quatro mil kits escolares para alunos da rede municipal
entrega kits escolares

O Prefeito Fernando Cabral durante a entrega dos kits

A Prefeitura entregou mais de quatro mil kits escolares para os alunos da rede municipal. As crianças adoraram os novos materiais como, caderno, lápis, borracha, giz de cera, régua. “Nossas crianças terão material adequado para o estudo e muito entusiasmo para aprender”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Os pais também aprovaram a iniciativa e a economia que os kits vão gerar no orçamento familiar. É o caso de Eliana Aparecida. “Economizei bastante, pois tenho três filhos. Se a Prefeitura não tivesse dado o material, eu teria que comprar uma lista para cada um deles”, diz agradecida.

Eliana e a família

Mais investimento em educação – Ano passado, os alunos também ganharam material escolar, uniformes, mais livros, novos parquinhos. Além disso, todas as escolas da rede municipal estão em reforma e outras duas em construção. A Secretaria de Educação implantou projetos pedagógicos importantes como o Reintegrar e o Bom Despacho Bom Delê.