Prefeitura distribuiu mais de 3 mil kits de higiene dental para alunos das escolas municipais

Equipes de saúde bucal foram às escolas municipais para distribuir kits de saúde bucal e ensinar aos alunos sobre hábito saudáveis para ter uma boa higiene dental. Mias de 3 mil kits foram distribuidos para os alunos.

Os profissionais fizeram uma apresentação ensinando o jeito correto de escovar os dentes e os pequenos adoraram. Além da apresentação, os profissionais fizeram a escovação supervisionada, corrigindo a escovação das crianças quando necessário.

Nós ficamos muito satisfeitos com a visita da equipe e pelo recebimento dos kits. A saúde bucal das nossas crianças será mais bem cuidada agora que eles aprenderam a forma correta de escovar os dentes e receberam os kits“, afirmou a diretora da Creche Dona Zulma, Rita Elizie.