Prefeitura divulga lista definitiva de inscritos aptos para o sorteio do Residencial Dona Branca

A Secretaria de Desenvolvimento Social fará o sorteio das casas do Residencial Dona Branca dia 15 de junho, às 9h, na Praça da Estação. A lista com os nomes dos inscritos aptos para concorrer às residências foi divulgada hoje (3).

Clique aqui para conferir os nomes dos inscritos aptos para concorrer às casas

O integrante da lista que tem dúvida deve procurar o  Bolsa Família (rua da Olaria, número 112, Centro).

Saiba mais – O residencial Dona Branca têm 356 casas e faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Bom Despacho. Depois do sorteio, os cadastros passarão por análise da Caixa Econômica Federal e apenas, com o aval da instituição, os sorteados assinarão os contratos e receberão as chaves do imóvel.