Prefeitura divulga resultados definitivos da entrega de documentos do Concurso 1-2014

concurso publico destaque 1-2014A Prefeitura divulgou o resultado definitivo da entrega de documentos do Concurso 1-2014. Trinta e cinco candidatos apresentaram a documentação exigida no edital do concurso para entrar na carreira pública. Veja os resultados no Edital 52 no Edital 55 e no Edital 57.

Sexta-feira (28), sairão os resultados da avaliação médica. A próxima etapa será o Curso de Formação de Servidores que começará na segunda-feira (31). A Prefeitura de Bom Despacho é uma das poucas da região a treinar seus servidores para a carreira pública. O curso será ministrado na Escola do Servidor (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan), não perca.