Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura divulgará lista de candidatos para sorteio de 356 unidades habitacionais do Conjunto Dona Branca

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Casas fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e serão sorteadas em junho

A construção do Conjunto Dona Branca, maior empreendimento habitacional da história de Bom Despacho, está em fase final. Quarta-feira (21) a primeira lista com os nomes dos inscritos para participar do sorteio das 356 casas será divulgada no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOMe).

No total, 1.380 famílias inscreveram-se de janeiro a setembro de 2013 para concorrer às habitações. Alguns cadastros foram excluídos por estarem em desacordo com as regras do programa, a exemplo das famílias que possuem renda superior a R$1.600 ou possuem casa própria.

Após a divulgação da lista, o inscrito com solicitação negada terá três dias para procurar o Bolsa Família (rua da Olaria, nº 112, Centro) e apresentar recurso. “Dia 2 de junho, depois de analisar os recursos, será divulgada lista definitiva com nomes dos inscritos aptos para o sorteio”, conta a secretária de Desenvolvimento Social Rosemaire Santos.

Programa – O residencial Dona Branca terá 356 casas e faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Bom Despacho. Depois do sorteio, os cadastros passarão por análise da Caixa Econômica Federal e apenas, com o aval da instituição, os sorteados assinarão os contratos e receberão as chaves do imóvel.

“As famílias beneficiadas pagarão tarifa social, com valores abaixo de R$ 100 por mês. Além de realizar o sonho da casa própria, o residencial oferecerá estrutura digna, Centro de Convivência para os moradores, praças de lazer e pista para caminhada e prática de atividade física”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Clique aqui e saiba quais são os critérios para seleção dos inscritos

Imprimir