Prefeitura doa materiais esportivos para 11 entidades

Representantes das entidades receberam material no poliesportivo da escola Miguel Gontijo

entrega materias esportivos entidades

A Secretaria de Esportes trabalha diariamente para apoiar e incentivar práticas esportivas na cidade. Exemplo disso é o repasse de kits esportivos para 11 entidades sem fins lucrativos da cidade: Associação, Sociedade Esportiva Palmeiras, Ipiranga, Cristalino, Esplanada, URT, Recreativo, Grêmio, Operário, Aspra e Famorine.

A entrega aconteceu ontem (3), no poliesportivo da escola Miguel Gontijo e beneficiará muitas crianças e adolescentes de Bom Despacho. O equipamento veio da Secretaria de Estado de Turismo e Esporte, por meio da emenda parlamentar do deputado Antônio Lerin e apoio do vereador Robertão Cordeiro pelo convênio 307/2013.

Entidades agradecem – Amarildo Aparecido da Silva do Clube Esplanada, responsável por atender 300 pessoas, ficou muito feliz com o apoio. “É muito importante esse material, principalmente para as categorias de base do clube. Ficamos satisfeitos com a Prefeitura”, afirma.

Geraldo Magela Couto Gontijo, representante da Associação dos Praças, Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (ASPRA), também ficou entusiasmado com o material. “Além do nossos times, também temos escolas e creches parcerias que usarão esse material. São mais de 800 pessoas beneficiadas”, destaca.