Prefeitura doa materiais esportivos para Projeto Meninos da Vila

doação de materiais meninos da vila

A Prefeitura doou materiais esportivos para o Projeto Meninos da Vila, do bairro Vila Gontijo. O material, um jogo de camisas, um par de redes e oito bolas de futsal, foi entregue no dia 31 de julho ao professor Ildeu Adriano Rodrigues, que coordena o projeto voluntariamente.

“Este projeto busca desenvolver nas crianças e adolescentes a trajetória esportiva, incorporando em sua formação valores do esporte, favorecendo que se tornem jovens protagonistas nas suas comunidades, além de tirá-los do mundo das drogas e da prostituição”, afirma a secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves.

Projeto – O projeto existe a sete anos e atualmente promove atividades físicas e esportivas para 45 crianças e adolescentes da cidade. Os alunos com faixa etária entre 5 e 18 anos devem estar matriculados e frequentes na escola. São aulas gratuitas de futsal na quadra do bairro Vila Gontijo todas as terças e quintas-feiras de 18h as 20h30. Os interessados em matricular seus filhos só precisam ir até a quadra no dia e horário dos treinos.