Prefeitura doa R$ 30 mil para Associação Santa Efigênia

Verba ajudará na construção da sede própria e no atendimento de milhares de cidadãos

Convenio Santa Efigenia

A Prefeitura doou R$30 mil para a Associação Santa Efigênia, dia 19 de fevereiro. O recurso será usado na construção da sede própria da entidade e no atendimento de milhares de pessoas, hoje, beneficiadas com as ações promovidas pelo grupo.

Segundo o vice-presidente da associação, Jovino César Cardoso, mais de mil cidadãos já participaram de cursos, eventos culturais e assistênciais, desde a criação da entidade, em outubro de 2012. “Com a construção da nossa sede poderemos fazer muito mais pelas pessoas”, afirma Cardoso.

“Além de promover ações diretas para a população, a Prefeitura também tem o dever social de colaborar com entidades beneficentes sérias, como a Associação Santa Efigênia. Por meio delas, muitas famílias são atendidas e amparadas”, disse Prefeito, Fernando Cabral.

Toda a comunidade de Bom Despacho é atendida pela associação, em especial os bairros Vila Militar, Esplanada, Vila Gontijo, Bairro Fátima e Centro.

A doação desse valor foi apoiada por todos os vereadores. No dia da assinatura do convênio, representando a câmara, estiveram presentes os vereadores Robertão Cordeiro, Mauro Cintico, Maurício do IMA (presiente) e Maria Klésia (Keké).