Prefeitura doa seis toneladas de feijão para entidades da cidade

Alimento também foi repassado para escolas da rede municipal

O Prefeito se reuniu com os representantes das entidades e escolas

Bete

Maura Valdira

Maura

Hoje (22) a Prefeitura entregou seis toneladas de feijão para entidades da cidade e para as escolas municipais. O alimento foi conseguido pela Prefeitura junto ao Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). “Estas entidades são muito importantes para Bom Despacho e por isso nós buscamos recursos para conseguir esse alimento”, disse o Prefeito Fernando Cabral em seu pronunciamento.

José ilario

José

Ajuda necessária- O alimento foi dividido entre as 13 entidades que prestam serviços sociais. Dentre elas o Asilo São José. “É muito importante para nós pois cuidamos hoje de 55 idosos e esse feijão é de grande ajuda”, disse a gerente Bete Ricardo. “É fundamental esse apoio da Prefeitura para continuarmos nossos trabalhos”, conta o presidente da Sociedade São Vicente de Paula, José Libério. As 15 escolas e creches também receberam o alimento. “Para a creche é importante receber esse alimento pois quem ganha é toda a comunidade”, conta a diretora da creche Professora Valdira, Maura Lopes.

As entidades que receberam a doação: ABAP, APAE, Asilo São José, Associação dos Voluntários da Caridade, Associação Fonte de Vida, Comunidade Mãe Rainha, Comunidade Terapêutica São José, Espaço Amizade, Grupo Espírita Oasis de Bom despacho, Pastoral da criança, Pingo de Luz, Quilombolas e Sociedade São Vicente de Paula.