Prefeitura doa terreno para apoiar trabalho do Recreativo no Engenho do Ribeiro

Na foto estão Moacir, segundo tesoureiro do clube; Chico, tesoureiro; Doutor Bertolino e Keké Oliveira.

A Prefeitura doou ao Clube Esporte Recreativo um lote para apoiar o projeto esportivo do Engenho do Ribeiro. A ação contou com apoio da Câmara Municipal.

“É um prazer muito grande poder passar este lote a vocês porque sabemos do seu trabalho. O nosso compromisso com a Câmara Municipal é de cuidar das pessoas e este projeto é um projeto que cuida das pessoas, especialmente dos jovens, através do esporte então podem contar com nosso total apoio”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

“Queremos agradecer à Keké Oliveira, representando a Câmara Municipal que empenhou muito para ajudar a gente, e agradecer ao Dr Bertolino que está nos ajudando nesta etapa deste que é um projeto muito bom para a comunidade do Engenho do Ribeiro”, afirmou Chico, tesoureiro do clube.

“Depois de muito esforço e através da parceria com nosso querido prefeito, tivemos a satisfação de assinar a doação do terreno ao Clube Recreativo do Engenho do Ribeiro. Um trabalho social de grande importância para nossa comunidade que aguardava com ansiedade um novo espaço para ampliar suas atividades”, disse Keké Oliveira, presidente da Câmara Municipal.