Prefeitura doou materiais esportivos para clubes de futebol da cidade

Mais de 700 alunos serão beneficiados com a doação.

A Prefeitura doou mais de 11 mil reais em materiais esportivos para entidades de Futebol de campo da cidade. Mais de 770 atletas das entidades Famorine, Associação e Cristalino foram beneficiados.

As redes de proteção que a Associação recebeu da Prefeitura ajudarão muito durante os jogos e treinos, pois evita que a bola saia do campo, o que provoca o atraso das partidas. Com a colocação das redes também será possível evitar a diminuição do material esportivo, pois as bolas sempre vão para a rua e muitas sumiam”, destacou Chico,  presidente da Associação.

O esporte é uma das melhores formas de levar saúde, desenvolver habilidades motoras, proporcionar socialização e tirar as crianças do mundo das drogas e violência. “Por isso, estamos dando todo o apoio necessário às entidades esportivas do Município“, disse a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.