Prefeitura duplicará avenida Martinho Campos

Sr. José Américo Lopes, proprietário do terreno; Prefeito Fernando Cabral; Maura Helena Lopes e seu marido, Moacir José de Assis

Ação será possível graças à doação de parte de um terreno  da Família Lopes

Para que a Prefeitura duplique a avenida Martinho Campos e melhore o tráfego de pedestres e veículos da área, a família Lopes doou parte de um terreno ao município.

Pensando no desenvolvimento de Bom Despacho, dia 16 de maio Maura Helena Lopes e seus irmãos Márcio José Azevedo Lopes e Maurício Antônio Lopes transferiram uma faixa do imóvel no bairro Nossa Senhora de Fátima. “Nosso terreno será usado para a coletividade. Fizemos a doação pensando em dar mais conforto para a população”, afirma Maura.

A avenida Martinho Campos tem hoje sete metros de largura. Com a duplicação passará a ter 14 metros e calçadas de dois metros de largura.

“Agradecemos à Família Lopes pela doação e por contribuir com o progresso de Bom Despacho”, disse o Prefeito Fernando Cabral.