Prefeitura e Acibom iniciam curso Cozinha Brasil

Aula Inaugural Cozinha BrasilA Prefeitura e a CDL/Acibom fizeram parceria para trazer para Bom Despacho o curso Cozinha Brasil, do Sesi. Hoje (2), os alunos participaram da aula inaugural no Centro de Convivência do Idoso.

O curso é destinado a alunos interessados em entrar no mercado de alimentação. Os alunos aprenderão como preparar pratos de forma econômica, com qualidade e sabor. “Eles ainda terão consultoria do Sebrae na área de empreendedorismo”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Aula inaugural de Técnicas de Maquiagem no Engenho do Ribeiro – Para qualificar ainda mais cidadãos do Engenho do Ribeiro, a Prefeitura, com apoio da Associação de Moradores, realizará o curso Técnicas de Maquiagem. A aula inaugural será hoje (2), às 19h, no Salão Comunitário da Associação.