Prefeitura e ADEFIS oferecem aulas de natação para crianças e adolescentes atendidos pela associação

Todos os sábados de manhã, cerca de 30 crianças e adolescentes atendidos pela ADEFIS têm aula de natação ofertadas pela Prefeitura.

A natação estreita o vínculo familiar e fortalece a confiança da criança em seu ente querido, que precisa acompanhá-lo na piscina durante os 45 minutos de atividades. As crianças têm ensinamentos básicos de natação, recreação com bolas, brinquedos e outros. Elas se divertem, aprendem e ao mesmo tempo os vínculos familiares se estreitam cada vez mais”, destacou Daniela Alves Couto Silva organizadora da natação da ADEFIS-BD

As famílias estão satisfeitas com a natação. “Camile tinha dificuldades em ficar dentro da água sem tampar o nariz e hoje, ela consegue. Também tinha dificuldades em bater os pés. Hoje já teve uma evolução e está bem melhor”, comemora Tamires, mãe de Camile, de 13 anos.

Prefeitura oferece diversas aulas de graça para a população – a Prefeitura oferta diversas aulas de graça para crianças, adultos, idosos. Entre elas, ioga, futsal, vôlei, xadrez, skate, capoeira. Participe!

Para se inscrever basta ir no dia e local da aula. Clique aqui para saber quais aulas estão disponíveis, seus dias, horários e locais.

Para fazer aula de capoeira, se inscreva em um dos Cras:

Cras Ana Rosa-Centro – Rua Cruz do Monte, 299, Centro. (37)3522-7653 ou (37) 99106-0930.

Cras Babilônia-Ozanan – Rua Picão Camacho, 500 – Ozanan (37)3522-7329.

Cras São Vicente – Rua Alisson Justino de Souza, 1009 – São Vicente (37)3522-7613 (37) 99106-1552.