Prefeitura e Armatrux promoveram Encontro com o Público

Armatrux em Cena Bom DespachoA Prefeitura e o grupo de teatro Armatrux, de Belo Horizonte, promoveram o Encontro com o Público Bom-despachense. A ação foi o ponto de partida do projeto Armatrux em Cena que promoverá oficinas de teatro para Bom Despacho e cidades da região centro-oeste.

No encontro, o Armatrux discutiu a agenda de oficinas para a cidade com produtores locais e amantes do teatro. O público também apresentou demandas e propostas de oficinas que enriquecerão ainda mais a cultura da cidade.

Armatrux – O grupo estreou no teatro em 1991 com o espetáculo Acorda Aderbal. Desde então ele faz sucesso pelo país com a sua mistura de linguagens e os shows com bonecos. O projeto Armatrux em Cena começará esse ano e Bom Despacho é uma das cidades contempladas.