Prefeitura e Caixa sorteiam endereços das casas do Residencial Dona Branca

Hoje (16), a Prefeitura e a Caixa Federal sortearam os 356 endereços das casas do Residencial Dona Branca. Este é uma das últimas etapas para que as famílias com os cadastros deferidos realizem o sonho da casa própria. “É emocionante e gratificante ver a alegria das pessoas ao receberem os endereços de suas casas”, afirma o Prefeito Fernando Cabral

Silvania bispo

Silvania

Maria Roodrigues

Maria

A dona de casa Silvânia Bispo foi a primeira a saber o endereço de sua casa. “Não tenho palavras para descrever a alegria que estou sentindo. Esta casa é muito aguardada por mim e meus dois filhos”, diz emocionada. A aposentada, Maria Rodrigues, também está muito feliz. “É bom demais saber que estou tão perto de receber essa casa para sair do aluguel”, agradece. “Saber que em breve vou morar em algo que é meu é gratificante”, conta o aposentado Sebastião de Souza.

Sebastião

A próxima etapa será a entrega das casas. A previsão é que o residencial fique pronto em fevereiro de 2016. A próxima etapa será a entrega das casas. A previsão é que o residencial fique pronto em fevereiro de 2016. “A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social trabalhou muito para garantir que as casas fossem dadas à famílias que realmente precisam deste benefício. Por isto estão tão feliz”, destaca a secretária Rosimaire Santos.