Prefeitura e Câmara Municipal repassarão R$ 100 mil para apoiar segurança pública em BD

Na segunda-feira (dia 13), às 10h30, a Prefeitura, com apoio da Câmara Municipal, fará repasse à Polícia Militar (PM) no valor de R$ 100 mil. O objetivo da ação é apoiar o trabalho da PM no município.

A assinatura do repasse acontecerá na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá) e contará com a presença de autoridades como o comandante da 7ªRegião de Polícia Militar, Coronel Wemerson Lino Pimenta, o comandante do 7º Batalhão.

Saiba mais – A Prefeitura sempre trabalha para levar mais segurança aos cidadãos de diversas maneiras. Neste ano recebemos do governo do Estado uma caminhonete 4×4, notebook, coletes reflexivos e trena digital para reforçar o trabalho da Defesa Civil (DC).

Nesta semana a Prefeitura publicou a Lei 2.838 que firmou convênio com o Estado, por meio da PM para implantar o Sistema de Videomonitoramento Olho Vivo em BD no valor de R$ 845.682,56.

Na segunda-feira, às 9h, a Prefeitura e a PM inaugurarão a Base Comunitária Móvel no Bairro São Vicente. Participe da ação que será na Praça do Rotariano.